quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Oi lança centro de inovação e edital de seleção de startups

Logo da empresa de telecomunicações Oi em um shopping de São Paulo em outubro de 2013 (Foto: Nacho Doce/Reuters/Arquivo)
Logo da empresa de telecomunicações Oi em um shopping de São Paulo em outubro de 2013 (Foto: Nacho Doce/Reuters/Arquivo)
A Oi lança na tarde desta quinta-feira (24) o Oito, um centro de empreendedorismo e inovação no Rio de Janeiro.
Sediado em Ipanema, na zona sul da capital, o centro vai atuar em três frentes: desenvolvendo um programa de incubação para startups em estágio inicial; selecionando startups mais maduras para aceleração; e promovendo a pesquisa por meio de um laboratório para desenvolvimento e teste de soluções da internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) em parceria com a Nokia.
Hoje será aberto também o edital de seleção de projetos para o Programa de Incubação de Startups do Oito para aporte de até R$ 150 mil para cada projeto selecionado.
O objetivo da Oi é criar um espaço para a geração de novos negócios, desenvolvimento de soluções tecnológicas e digitais, aceleração de startups e suporte a negócios sociais.

Fonte http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/oi-lanca-centro-de-inovacao-e-edital-de-selecao-de-startups.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça 7 projetos sociais inovadores de alunos da América Latina

Soluções inovadoras e que promovem melhorias em suas comunidades. Esse foi o grande objetivo dos mais de 4 mil projetos de toda a América L...